O objetivo deste Artigo é a configuração do Access Control Engine que é uma característica do SAP CRM para filtro de dados em tempo de execução da solução SAP. Permitindo que somente usuários visualizem somente dados de sua responsabilidade. Este documento irá abordar a restrição de documentos de reclamação no SAP CRM.
Month: April 2016
Artigo para Transportar dados de tabelas entre mandantes
As vezes é necessário replicar os dados de uma tabela Z para outros mandantes. Esta atividade pode ser feita através da criação de uma request, definição da origem e destino dos dados. No link abaixo é demonstrado passo a passo como esta atividade pode ser executada.
Artigo para Configuração de Histórico de Modificações no SAP CRM
O objetivo deste artigo é demonstrar como o Histórico de Modificações no SAP CRM pode ser customizado para registrar históricos somente dos blocos de dados em que se deseja.
Artigo para Configuração de Histórico de Modificações no SAP CRM
Configuração de Estrutura Organizacional de Atendimento no C4C
Este artigo irá definir Estrutura Organizacional de Serviços para Atendimento no SAP Cloud for Customer
Artigo para Configuração de Estrutura Organizacional de Atendimento no C4C
Configuração do Parceiro de Negócio no C4C
Este artigo tem como objetivo a Configuração de Parceiro de Negócio no SAP C4C, e nos próximos artigos a integração com ambiente SAP On Premise
Conteúdo deste artigo
1. Configuração
1.1. Definição de Intervalo de Numeração
1.2. Configuração de conteúdo de campos
1.2.1 Manter o formato do Nome
1.2.2 Setores de Negócio de Empresas
1.2.3 Definição de formas jurídicas
1.2.4 Definição dos Estados Civis dos Clientes
1.2.5 Definição de Profissões
1.2.6 Definição de Títulos Acadêmicos
1.2.7 Definição de títulos para pessoas
1.2.8 Definir relação entre os Clientes
1.2.9 Definição da tela de Clientes
1.3. Adicionar campos novos
Artigo para Configuração do Parceiro de Negócio no C4C
Configuração de Service Request no SAP CRM
Neste artigo será descrito passo a passo como configurar o documento Solicitação de Serviços (Service Request) do SAP CRM.
Os seguintes tópicos serão abordados neste artigo
1.1. Configuração de Solicitação de Serviços no SAP CRM
1.2. Roteamento para grupos responsáveis
1.3. Definir categoria multinível
1.4. Criar RFCs para transferência de categorias multiníveis entre os ambientes
1.5. Relacionar o documento de Solicitação de Serviços com a categoria multinível
1.6. Configurar o campo resultado da solicitação de serviços
1.7. Configurar o Lista de Verificação (CheckList)
1.8. Definir SLA na Solicitação de Serviços
Artigo para Configuração de Service Request no SAP CRM
Difusão de Mensagens no Interaction Center – SAP CRM
O objetivo deste artigo é descrever a configuração e utilização do difusor de mensagens no SAP CRM para o perfil de Atendimento e Gerente de SAC. Enviando mensagens para os atendentes.
Configuração do T-Rex para Artigos de Conhecimento no SAP CRM
Este artigo tem como objetivo a configuração e integração do servidor T-REX com o SAP CRM. Bem como a utilização de Artigos de Conhecimento.
Artigo para Configuração do T-Rex para Artigos de Conhecimento
Configuração de Email e ERMS no SAP CRM
Este artigo tem como objetivo a configuração do recebimento de email no SAP CRM, bem como o ERMS (Email Response Management System)
Artigo para Configuração de Email no SAP CRM
1. Configuração
1.1. Configuração de Workflow
1.2. Configuração de Endereços de Email
1.3. Ativar os Objetos SAP Business
1.4. Determinar destinarários dos emails recebidos
1.5. Definição de endereços de email de saída
1.6. Definir grupos de endereço de email
1.7. Configuração do ERMS
1.8. Atribuição de responsável para o processamento de emails
1.9. Definir o perfil de Service Manager
1.10. Atribuição de endereços de emails para ERMS
1.11. Definição de Nota que armazenará o corpo de email recebido
1.12. Atribuição do ID Objeto 201914 para o meio de comunicação INT
1.13. Definir opções de configuração para emails recebidos no SAP CRM
1.14. Definir perfil de Email no SAP CRM
1.15. Atribuir o perfil de email à função de usuúario
1.16. Configurar o service manager e relacionar com classe para criação de contatos
1.17. Configuração de parâmetros para entrada de emails
1.18. Definição de repositório para o ERMS
1.19. Configurar Regra de Encaminhamento e registros de email no SAP CRM
1.20. Criar documentos de entrada de email no SAP CRM
1.21. Criar documentos de email de saida
1.22. Atribuição dos documentos de email de entrada e saída
1.23. Definição de Emails de Entrada
1.24. Definir o MIME no Ambiente
Configuração de Caixa de Entrada (Inbox) no SAP CRM
O objetivo deste artigo é a configuração da Caixa de Entrada (Inbox) no SAP CRM