Configuração de Email e ERMS no SAP CRM

Este artigo tem como objetivo a configuração do recebimento de email no SAP CRM, bem como o ERMS (Email Response Management System)

Artigo para Configuração de Email no SAP CRM

1. Configuração
1.1. Configuração de Workflow
1.2. Configuração de Endereços de Email
1.3. Ativar os Objetos SAP Business
1.4. Determinar destinarários dos emails recebidos
1.5. Definição de endereços de email de saída
1.6. Definir grupos de endereço de email
1.7. Configuração do ERMS
1.8. Atribuição de responsável para o processamento de emails
1.9. Definir o perfil de Service Manager
1.10. Atribuição de endereços de emails para ERMS
1.11. Definição de Nota que armazenará o corpo de email recebido
1.12. Atribuição do ID Objeto 201914 para o meio de comunicação INT
1.13. Definir opções de configuração para emails recebidos no SAP CRM
1.14. Definir perfil de Email no SAP CRM
1.15. Atribuir o perfil de email à função de usuúario
1.16. Configurar o service manager e relacionar com classe para criação de contatos
1.17. Configuração de parâmetros para entrada de emails
1.18. Definição de repositório para o ERMS
1.19. Configurar Regra de Encaminhamento e registros de email no SAP CRM
1.20. Criar documentos de entrada de email no SAP CRM
1.21. Criar documentos de email de saida
1.22. Atribuição dos documentos de email de entrada e saída
1.23. Definição de Emails de Entrada
1.24. Definir o MIME no Ambiente

 

2 thoughts on “Configuração de Email e ERMS no SAP CRM

  1. magnificent post, very informative. I’m wondering why the other experts of this sector don’t realize
    this. You must continue your writing. I’m sure, you’ve a huge readers’ base already!

  2. Good web site you’ve got here.. It’s hard to find high-quality writing
    like yours nowadays. I really appreciate individuals like you!
    Take care!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *